CRF-PR participa da Jornada Acadêmica do curso de Farmácia da UniBrasil
Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 18 de outubro de 2023
Nos dias 17 e 18 de outubro o curso de Farmácia da Unibrasil promoveu a XVI Jornada Acadêmica. Esta edição do evento buscou promover uma discussão ampla e diferenciada e trouxe à tona temas como: stewardship de antimicrobianos e pesquisa em animais.
E para contribuir com as discussões promovidas no evento, a farmacêutica do CIM/CRF-PR, Dra. Karin Bitencourt Zaros, no dia 18, ministrou a palestra sobre “Regulamentação dos Exames de Análises Clínicas em Farmácias”.
Na ocasião, Dra, Karin, compartilhou informações sobre as mudanças recentes na legislação a respeito do tema, com a vigência da RDC 786/2023, que incluem requisitos a serem cumpridos pelas farmácias para a execução desse serviço, o que os estabelecimentos estão proibidos de realizar, infraestrutura exigida.
3RD WORLD CONGRESS ON TRADITIONAL, COMPLEMENTARY AND INTEGRATIVE MEDICINE
15 de outubro de 2025
Experiências Exitosas em Farmácia Hospitalar no Estado do Paraná | Online | 1º Dia
16 de outubro de 2025